Esta pergunta eu me fiz durante mais de 30 anos da minha vida profissional, primeiramente como executiva financeira do setor bancário. Numa segunda fase da carreira, consegui a resposta: percebi que o que faz os meus olhos brilharem e o meu coração pulsar serenamente é lidar com as pessoas, ajudando-as a melhorar a performance corporativa através do autoconhecimento.
Ajudei mais de 2000 pessoas com recursos de dinâmicas lúdicas e bastante eficientes, porque o mundo corporativo nos cobra esta entrega. Nos últimos 10 anos, que tenho me dedicado aos treinamentos identifiquei que por trás de uma performance baixa e de uma liderança que gera tensão demasiada entre os colaboradores, estão pessoas com emoções congeladas. A maioria funcionando no piloto automático.
Recentemente, tenho me dedicado nos meus estudos para ajudar pessoas a encontrarem instrumentos para serem mais produtivas, felizes e assim mais bem-sucedidas, me deparei com o tema Poesia Terapia, tratamento usado desde a Grécia Antiga e hoje transformada em ferramenta de terapia e autoconhecimento, homologada em vários países. E, apaixonada por poesia, tendo publicado livros solo e antologias de poesias, aprofundei os estudos sobre os efeitos da Poesia Terapia e então formatei o método TERAPIA FLOR DO ABRAÇO – uma proposta de autoconhecimento e equilíbrio entre razão e emoção.
Os convido a conhecer meu site para conhecer esta proposta.
Se este post fez sentido para você, espero a sua visita no site ou sua mensagem pelos canais de email, Whats App,redes sociais.
Bom final de semana a todos. Boas Festas e um Feliz Ano Novo.
Maria Luiza Kuhn.
Criadora do método Flor do Abraço Experience
Terapeuta holística
Taróloga
Escritora
Comentarios